A nossa firma foi criada no começo da década de 1950 por António Ribeiro, engenheiro, natural do concelho de Castelo Branco. Somos uma das mais antigas firmas de material dentário em Portugal.

 

O nosso fundador iniciou os estudos na sua terra natal, vindo em seguida para Lisboa, onde completou a sua formação académica.

 

Sendo uma pessoa determinada e dotada de espírito empreendedor, quis aliar uma actividade produtiva ao trabalho de natureza comercial, dedicando-se, desde o início da firma, à produção dos dentes acrílicos BELODENTE.

 

Fomos assim os primeiros no nosso País a fabricar dentes artificiais e a sua qualidade desde logo permitiu granjear e fidelizar os clientes.

 

Paralelamente a esta actividade, também desde sempre temos comercializado material dentário, com a preocupação de qualidade, quer nos artigos que disponibilizamos, quer no serviço prestado ao cliente. Temos por objectivo satisfazer da forma mais eficiente as suas necessidades. Acreditamos que um serviço de qualidade deve ser sempre positivo para todos os intervenientes.

 

Esta orientação, aliada ao empenhamento dos nossos colaboradores, tem-nos permitido manter um bom e duradouro relacionamento, tanto com os clientes como com os fornecedores, numa base de credibilidade e respeito mútuo. Desta forma, encaramos com confiança o futuro, apesar da actual agressividade do mercado e das condicionantes de natureza económica que todos enfrentamos no dia-a-dia.

 

 

Colaboramos ainda com outras firmas de material dentário, pois entendemos que sempre que possível deve haver espaço para quem queira trabalhar com competência e honestidade.